Descrição
Mapas Mentais e Resumos Esquematizados de Vendas e Negociação para Escriturário do Banco do Brasil.
Conteúdo:
- Noções de estratégia empresarial: análise de mercado, forças competitivas, imagem institucional, identidade e posicionamento
- Segmentação de mercado
- Ações para aumentar o valor percebido pelo cliente
- Gestão da experiência do cliente
- Aprendizagem e sustentabilidade organizacional
- Características dos serviços: intangibilidade, inseparabilidade, variabilidade e perecibilidade
- Gestão da qualidade em serviços
- Técnicas de vendas: da pré-abordagem ao pós-vendas
- Noções de marketing digital: geração de leads; técnica de copywriting; gatilhos mentais; Inbound marketing
- Ética e conduta profissional em vendas
- Padrões de qualidade no atendimento aos clientes
- Utilização de canais remotos para vendas
- Comportamento do consumidor e sua relação com vendas e negociação
- Política de Relacionamento com o Cliente: Resolução nº 4.949, de 30 de setembro de 2021
- Resolução CMN nº 4.860, de 23 de outubro de 2020
- Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Estatuto da Pessoa com Deficiência): Lei nº 13.146, de 06 de julho de 2015
- Código de Proteção e Defesa do Consumidor: Lei nº 8.078/1990
Mapas mentais e resumos focados nos tópicos mais cobrados.Prepare-se com eficiência e seja aprovado!
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